03/05/2019 14:05

Talentos Fenae/Apcef 2019 terá Florianópolis como destino final

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Florianopolis2.jpg

O lugar que sediará a final do Talentos Fenae/Apcef 2019 já foi definido. A quarta edição será recebida por Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 4 e 7 de dezembro, onde os finalistas das categorias de Foto & Filme (Foto/Filme), Artes Visuais (Desenho e Pintura/Desenho Infantil), Literário (Contos e Crônicas/Poesia) e Música (Composição/Interpretação) concorrerão ao tão disputado prêmio.

As etapas serão realizadas da seguinte maneira: após a conclusão do cadastro, as obras irão passar por uma curadoria para serem aprovadas e em seguida, participarão das seletivas estaduais, entre 30 de maio a 30 de junho, quando estarão abertas as votações do público e do júri técnico. Na fase final ocorrerá a apresentação dos finalistas da categoria Música e logo depois, a entrega dos troféus.

Vale lembrar que as inscrições são até o dia 25 deste mês, por meio do site https://talentos.fenae.org.br/. Todos os empregados da Caixa Econômica Federal, sendo eles ativos, aposentados e pensionistas, que tenham cadastro no Mundo Caixa podem participar, porém apenas os associados das APCEFs irão competir para ganhar a premiação.

“O Talentos Fenae/Apcef é uma ótima oportunidade a todos os empregados mostrarem seus dotes culturais e fazerem jus ao slogan do concurso ‘Deixe brilhar o artista que vive em você’. Desde o início desse projeto, em 2016, conseguimos a participação de muitas pessoas e esperamos que neste ano, ela ocorra em dobro”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe