30/11/2020 16:02

Talentos Fenae/Apcef: conheça os grandes vencedores do concurso no próximo sábado (5)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-11-30.png

Atenção, associados da APCEF/RJ! No próximo sábado (5), às 19h, acontecerá a grande final do Talentos Fenae/Apcefs. Você poderá acompanhar tudo ao vivo pelo Facebook e Youtube da Fenae. Prepare já a sua torcida! O compositor Diogo Nogueira, a atriz Clarice Niskier e Mário Adnet e banda vão abrilhantar a noite, que será comandada pelo apresentador Gregório Duvivier. Além disso, haverá também depoimentos de diretores da Fenae.

E não para por aí: os empregados da Caixa também poderão fazer doações durante a live para o Movimento Solidário, o programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, que ajuda dezenas de famílias carentes das comunidades de Belágua (MA) através de projetos de desenvolvimento sustentável.

Desde o dia 1° de novembro, o maior concurso cultural de bancários do país está na Fase Nacional, onde participam o primeiro colocado de cada modalidade por Estado. Lembrando que são oito modalidades, distribuídas em quatro categorias: Música (Composição e Interpretação), Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). 

As artes já passaram pela votação popular, pelo júri técnico e neste sábado (5) será o grande dia de conhecer os vencedores. Não deixe de acompanhar o evento e prestigiar os participantes do Rio que estão concorrendo: 

- Julio Afonso (Filme) e Arnoldo Gomes (Foto) - Foto e Filme

- Danielle da Silva (Desenho e Pintura) e Geisa Castro (Desenho Infantil) - Artes Visuais

- Layse Pereira (Contos e Crônicas) e Jose Carlos da Costa (Poesia) - Literatura

- Ronaldo de Oliveira (Interpretação) e Julio Afonso (Composição) - Música

Estamos esperando você! Quem acredita na arte, vem! 

 

Compartilhe