30/08/2021 19:04

Temos que reagir e exigir a aprovação do PDL 342

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-08-30 at 15.57.33.jpeg

A situação está cada vez mais crítica. Na sombra do blá-blá-blá e ameaças de golpe disparadas pelo desgoverno Bolsonaro, uma verdadeira boiada vem passando pelo Congresso Nacional. Sem reação da sociedade, o que se vê diariamente são pautas e projetos sendo aprovados como se eles não ferissem a soberania nacional e a dignidade do nosso povo. O idealista e autor desse desenho é capitalista, ministro e tem nome e sobrenome: Paulo Guedes, o pai do desemprego, da inflação alta e do entreguismo.

Temos que reagir. Não dá mais para suportar tanto desmando, desmonte e privatizações. A Resolução 23 da CGPAR é mais uma dessas covardes ações que os entreguistas querem enfiar pela goela abaixo dos usuários dos planos de saúde das empresas públicas. Sua aprovação pode representar o fim dos planos, o fim do nosso Saúde Caixa. 

O momento requer união e ação. Mais do que nunca a reação se faz necessária. Esse é o momento propício para encher as caixas de e-mails dos senadores. Vamos demonstrar nosso descontentamento. Temos que forçá-los a aprovar o Projeto de Decreto Legislativo 342/2021, que anula os efeitos da Resolução 23. A votação está pautada para ocorrer na próxima quarta-feira, 1º de setembro. A hora é agora.

Paulo Matileti
Presidente da APCEF/RJ

Compartilhe