25/12/2021 09:00

Tenha muito lazer e contato com a natureza na Sede Campestre da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-07-05 at 12.06.16.jpeg

A Sede Campestre de Jacarepaguá é um ótimo lugar para descanso e lazer do associado. Além de contar com uma belíssima e vasta área verde, o associado poderá usufruir de duas piscinas (uma para adultos e outra para crianças), da cachoeira, das churrasqueiras, do restaurante, do parquinho, dos campos de futebol, das quadras de tênis, da quadra de futevôlei, do salão de festas, do estacionamento e muito mais.

O clube conta com oito quiosques espalhados pela Sede. Neles, ficam localizadas as oito churrasqueiras que precisam ser reservadas com antecedência na própria Sede. A lista de convidados deve ser entregue 24 horas antes do evento, assim como o comprovante de pagamento da taxa de reserva. O associado pode realizar a reserva da churrasqueira através do e-mail: atendimento@apcefrj.org.br ou pelos telefones (21) 2447-3141 e (21) 99905-3141.

Localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá, a Sede Campestre é de exclusivo acesso para sócios, dependentes e convidados relacionados. O funcionamento é de terça-feira a domingo, das 8h às 16h30. Para mais informações, entre em contato através dos números (21) 2447-3141 ou (21) 99905-3141, ou pelo e-mail atendimento@apcefrj.org.br.

Seja sócio da APCEF/RJ. O cadastro é feitao totalmente on-line, basta acessar a plataforma www.fenae.org.br/associacao. Com o cadastro on-line, o associado pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor este que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae. Ganhe! Os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

Após se associar, obtenha a carteirinha digital através do aplicativo "APCEF", disponível para download no Android ou no IOS. Com a carteirinha digital, você pode se identificar nas sedes da APCEF/RJ, consultar suas informações de associado e de seus dependentes, fazer reservas de churrasqueiras, quadras e pacotes de hospedagem em qualquer uma das sedes da associação, além de comprar e resgatar ingressos dos eventos. 

Em tempo: para acesso às dependências das Sedes da APCEF/RJ é necessária apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19. Os comprovantes válidos são: certificado de vacinação digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS; caderneta ou cartão de vacinação no formato impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação.

 

Compartilhe