12/12/2022 10:00

Torneio dos Peladeiros de Sábado reuniu associados, garantiu muita diversão e confraternização

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-12-12 a_s_ 09.41.53.jpg

Com organização de Plínio Magalhães, o sétimo Torneio dos Peladeiros de Sábado reuniu associados na Sede Campestre de Jacarepaguá, que gostam e se divertem jogando pelada, partida de futebol não profissional. No último sábado, 10, o torneio se deu entre três equipes, onde houve disputas para a grande final e um troféu de premiação.

O time azul jogou contra o time laranja, que ganhou e passou para a final. O time azul, que perdeu o primeiro jogo, teve a oportunidade de tentar vaga na grande final jogando contra o time preto, e perdeu novamente. A final do Torneio dos Peladeiros de Sábado foi entre o time laranja e o time preto.

Em partida emocionante, com direito a pênalti perdido, o time laranja bateu o time preto e acabou levando o caneco da vitória para casa. O diretor sociocultural, Franklin Trindade, fazia parte do time laranja, conquistou a artilharia do torneio e mostrou que o futebol não distingue cargos, reúne grandes amigos em momentos únicos.

“Todo sábado nos reunimos para jogar uma ‘peladinha’ e é um prazer poder fazer parte desse grupo. Hoje foi um dia especial onde pude me confraternizar com grandes amigos aqui na Sede Campestre de Jacarepaguá”, disse Franklin Trindade, diretor sociocultural da APCEF/RJ.

O presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, assistiu todas as partidas, torcendo e incentivando os jogadores. Antes da partida final do torneio, reuniu os associados, agradeceu a dedicação de cada um e elogiou a organização do evento.

“Estamos melhorando cada vez mais a APCEF/RJ e esses eventos chamam atenção dos empregados da Caixa, que acabam fazendo parte da nossa grande Associação. É um prazer reunir todos, colaborar com essa festa e, claro, fazer parte dessa alegria e da diversão”, declara Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Para fortalecer e aumentar a equipe e o torneio, o organizador do evento, Plínio Magalhães, convida todos os associados a participarem das partidas de futebol aos sábados.

“Deixo aqui um convite especial para os associados que quiserem participar dos jogos. Nos reunimos todos os sábados, jogamos futebol e no final fazemos uma confraternização com os jogadores e as famílias”.

Para mais informações sobre o Torneio dos Peladeiros de Sábado, entre em contato por meio dos números (21) 2447-3141 / (21) 3827-0283 ou pelo WhatsApp (21) 99905-3141.

Veja fotos do Torneio.

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado da APCEF/RJ? Não perca tempo. Os empregados da Caixa, têm duas opções:  

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano. 

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

Compartilhe