22/03/2019 13:11

Trabalhadores do Rio vão à Candelária nesta sexta (22) em Ato contra a reforma da Previdência

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

ato contra a reforma da previdencia.jpg

Hoje, 22 de março, é dia da classe trabalhadora ir às ruas, pelo Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, com manifestações por todo País contra o desmonte do sistema previdenciário, proposto pelo governo Bolsonaro. No Rio de Janeiro, bancários e demais categorias se mobilizarão em Ato, nesta sexta-feira, em frente a Candelária, a partir das 16h. Todos às ruas pelo direito a aposentadoria!

Da Candelária os manifestantes seguirão em protesto até a Central do Brasil. Além do Rio de Janeiro, mais de 100 cidades por todo o País também se mobilizarão contra a precarização da aposentadoria de milhões de brasileiros.

“Neste momento, bancários e demais categorias devem permanecer unidos em luta pela garantia de direitos dos trabalhadores. Não podemos permitir que mexam na nossa aposentadoria. Hoje é dia de defender a Previdência Social. Conto com a presença de todos, na Candelária, às 16h”, convoca Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ e Vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.

                                                                                                             

 

 

Compartilhe