22/03/2019 14:35

“Transformações” será o tema do Inspira Fenae 2019

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Inspira.jpg
Evento acontecerá nos dias 26 e 27 de abril em Belo Horizonte (MG)

Depois do sucesso da edição no Rio de Janeiro, em 2018, o maior evento de gestão de conhecimento para o pessoal da Caixa, o Inspira Fenae, já tem data e local para acontecer este ano: dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O mote principal da edição 2019 será “Transformações” e o evento contará com palestras e oficinas práticas que contarão com a presença de pensadores considerados referências em suas respectivas áreas. A programação completa, assim como os sorteios, serão divulgados posteriormente.

Todos os empregados da Caixa Econômica Federal (ativos, aposentados e pensionistas), associados à APCEF/RJ, que tenham interagido na plataforma da Fenae, Rede do Conhecimento, no período de 22 de abril de 2018 (1º dia após o Inspira 2018) a 03 de abril de 2019, poderão concorrer a uma vaga no evento. O primeiro acesso à plataforma vale um cupom, um curso matriculado vale três cupons, um curso concluído vale cinco cupons e uma pílula concluída vale um cupom. Os sorteios acontecerão entre os filiados de todas as APCEFs do País.

Não deixe de acompanhar o site e as redes sociais da APCEF/RJ, pois em breve divulgaremos mais informações sobre participação e regulamento. O Inspira Fenae é um evento que faz parte do projeto Rede do Conhecimento, com o objetivo de promover maior capacitação aos empregados da Caixa associados às APCEFs, por meio da oferta gratuita de cursos online e presenciais, e eventos.

Caso você ainda não seja associado da APCEF/RJ, mas tem interesse em participar do evento, saiba que ainda dá tempo. Associe-se hoje mesmo (clique aqui: https://associacao.fenae.org.br/), participe dos cursos da plataforma e concorra a uma vaga para participar desse grande e importante evento.

Compartilhe