23/09/2021 13:36

Vem aí: a live de Artes Visuais. Não perca!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

  Artes visuais.jpg

No próximo sábado (25), a partir das 17h, no portal Youtube da Fenae, a apresentadora Maria Paula, conduzirá mais uma live do Talentos Fenae/Apcef 2021. Dessa vez, a exibição será Artes Visuais nas categorias Desenho e Pintura e Desenho Infantil. A live terá uma surpresa: o prêmio revelação, destinado a quem participa pela primeira vez no Talentos.  

Os empregados da Caixa e dependentes poderão interagir até uma hora antes do final da transmissão. O acesso é no Espaço Viva Fenae/Apcef, nas estações Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma, onde podem assistir aos vídeos sobre os produtos e campanhas que estão no ar, participar de games, e receber um voucher para concorrer a vários prêmios sorteados durante a transmissão.

E as interações continuam: além do momento de entretenimento e lazer, durante a transmissão quem desejar pode fazer doação em pontos Mundo Caixa para a campanha Ponto a Ponto do Movimento Solidário, com o objetivo de concluir as ações solidárias em Belágua, no Maranhão.

“Participar da live é uma oportunidade incrível e tem tudo para ser uma experiência maravilhosa, onde as pessoas podem ter momentos de entretenimento, troca de conhecimento e, ainda, ajudar uma causa solidária. Sendo assim, anotem na agenda e se liguem no Youtube da Fenae, a partir das 17h no próximo sábado”, disse Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ. 

Para participar é fácil! Basta acessar o site. No ambiente virtual, os empregados Caixa e seus dependentes conhecerão os projetos e campanhas desenvolvidos pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

 

Compartilhe