30/12/2022 09:00

Venha bater uma bola nos campos de futebol da Sede Campestre

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

campos.jpeg

A Sede Campestre da APCEF/RJ é um oásis em Jacarepaguá. Localizada numa área repleta de verde e natureza exuberante, a sede tem muito a oferecer aos associados. Sabendo do amor pelo futebol de muitos, a APCEF/RJ disponibiliza um belo campo de futebol gramado para bater aquela bolinha de fim de semana com os amigos.

Com funcionamento de terça-feira a domingo, de 8h às 16h20, os associados, mediante agendamento prévio, podem utilizar o campo de futebol de grama. Outra opção é o campo de futebol de saibro, que também pode ser utilizado pelos associados da APCEF/RJ. O horário de funcionamento do campo de saibro é o mesmo do de grama.

Já para aqueles que gostam mais de futsal também existe a possibilidade de jogar na quadra poliesportiva da Sede Campestre, que funciona de 9h às 16h20, de terça a domingo. Tem para todos os gostos, mas é preciso agendamento para a utilização dos campos ou quadra. Para reservar um dos campos, é preciso enviar e-mail para atendimento@apcefrj.org.br.

Cada associado que reservar um dos campos ou a quadra, deve levar o material esportivo e organizar as partidas. Venha jogar umas partidas na Sede Campestre da APCEF/RJ. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp: 21 99905-3141 ou dos telefones: (21) 2447-3141/ (21) 3827-0283.

 

Compartilhe