13/05/2019 15:54

Venha fazer parte da APCEF/RJ e tenha muitas vantagens

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

associe-se.jpg

A APCEF/RJ oferece inúmeras vantagens aos seus associados desde hospedagem nas Apcefs em todo território brasileiro, descontos por meio do Mundo Caixa e participações dos eventos. A Associação propõe e defende mobilizações que lutam e representam os interesses e direitos dos associados e trabalhadores da Caixa.

A Associação dispõe de convênios que fornecem descontos aos membros associativos em escolas de idiomas e informática, restaurantes, lazer e muito mais. Os associados têm acesso à Sede Praiana e a Sede Campestre, sendo a primeira localizada em Cabo Frio e a segunda em Jacarepaguá, locais com infraestrutura para relaxar e se divertir.

Além disso, a APCEF/RJ conta ainda com Assistência Jurídica para seus associados através dos advogados Dr. Fábio Godoy e Dr. Alexandre Leo, do escritório de Advocacia Leo & Godoy Advogados Associados. Os atendimentos são realizados às terças e quintas-feiras das 13h às 17h na Sede Administrativa localizada na Avenida Treze de Maio, 23, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro.

Então o que você está esperando, associe-se! Preencha a ficha de adesão disponível no site: https://bit.ly/2JjHfqg e envie para o e-mail: apcefrj@apcefrj.org.br, mas antes certifique-se de que seus dados estão corretos.

Compartilhe