07/01/2022 09:00

APCEF/RJ: esportes, lazer e um mundo de benefícios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-08-11 at 16.00.34.jpeg

A APCEF/RJ, em conjunto com a Fenae e as demais Apcefs do país, está sempre pensando no melhor para o seu quadro de associados. Além de lutar ativamente pelos direitos dos trabalhadores da Caixa, a entidade também oferece uma série de vantagens que só os associados Apcef podem aproveitar. Ao fazer parte da Associação, você usufrui de benefícios incríveis e tem acesso a todas as demais Apcefs do país, além das sedes situadas no Rio de Janeiro - Sede Praiana em Cabo Frio e Sede Campestre em Jacarepaguá.

Na Sede Praiana, você e sua família encontram o melhor em hospedagem numa incrível pousada a 200 metros da Praia do Foguete, num lindo ponto turístico em Cabo Frio. A pousada oferece estrutura completa com suítes equipadas por TV, ventilador, ar-condicionado e frigobar. Conta ainda com uma extensa piscina, sauna, churrasqueira, estacionamento gratuito, amplo salão de jogos e rede Wi-Fi para você estar sempre conectado e postar todos os momentos registrados. Tudo isso com segurança 24h para você poder aproveitar sem preocupações!

Já a Sede Campestre em Jacarepaguá oferece uma incrível estrutura voltada para o esporte e lazer, além de serviços administrativos e assistência jurídica exclusiva para os associados. A Sede é equipada com piscinas para adultos e crianças, cachoeira, diversas churrasqueiras com quiosques, restaurante, salão de festas, campos de futebol de grama natural, quadra poliesportiva e estacionamento exclusivo. Tudo isso em um extenso espaço verde para você usufruir da natureza carioca!

E o que já é bom, fica ainda melhor: fazendo parte da APCEF/RJ você tem acesso a todas as 27 Apcefs, além de descontos incríveis em milhares de lojas físicas e on-line através da plataforma Convênios; cursos gratuitos na Rede do Conhecimento para o associado e seus dependentes; eventos culturais como o Talentos Fenae/Apcef e campeonatos como Arena Fenae, além de promoções e sorteios especialmente pensados para você e sua família. Ufa! É muita coisa boa, né? 

Se você ainda não é um associado, não perca mais tempo e associe-se agora mesmo por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Basta acessar www.fenae.org.br/associacao e realizar o processo inteiramente on-line. Vale ressaltar que sua adesão pode ser paga com os pontos do Mundo Caixa. 

Para mais informações, entre em contato através dos números (21) 2447-3141, (21) 3827-0283 ou (21) 99905-3141, e através do e-mail apcefrj@apcefrj.org.br. Venha agora mesmo para a APCEF/RJ!

Em tempo: para acesso às dependências das Sedes da APCEF/RJ é necessária apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19. Os comprovantes válidos são: certificado de vacinação digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS; caderneta ou cartão de vacinação no formato impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação.

 

Compartilhe