29/09/2020 14:18

Venha para a APCEF/RJ e usufrua do serviço de Assistência Jurídica

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-09-29.jpg

Além de representar e lutar pelos interesses e direitos dos associados e empregados ativos e aposentados da Caixa, a APCEF/RJ oferece inúmeros benefícios ao quadro associativo. Entre essas vantagens, está a assistência jurídica, que presta atendimento em ações relacionadas à Caixa e também para causas particulares.


O setor é gerido por profissionais conceituados do corpo jurídico da Associação: o Diretor de Assuntos Jurídicos Heitor Menegale; e os Advogados Alexandre Leo e Fábio Godoy, do escritório de advocacia Leo & Godoy Advogados Associados. Através da assistência da equipe, o quadro social tem a possibilidade de requerer ações na Justiça nas áreas de Direito Civil, Trabalhista, Consumidor, Família e Tributário. 


Lembrando que os atendimentos são realizados na Sede Administrativa da Associação (Av. Treze de Maio, 23, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro), em dois plantões semanais às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. Nos demais dias da semana, os advogados atendem através do telefone (21) 2220-3053 ou através do e-mail: juridico@apcefrj.org.br. 


Para que haja atendimento presencial é necessário que o associado faça agendamento prévio, através de um dos seguintes telefones: (21) 2240-5937, (21) 2532-4275 ou (21) 2240-1613. Já para os processos em andamento, as observações, pedidos de esclarecimentos e outros devem ser enviados por e-mail com os dados pessoais (nome completo, telefones, etc) do associado e informações referentes a ação.


Não deixe de usufruir dos serviços prestados pela Assistência Jurídica da sua APCEF/RJ. E caso ainda não seja associado, clique aqui e associe-se para garantir essa e tantas outras vantagens! 

Compartilhe