02/07/2020 17:48

Votação popular: eleja os representantes do Rio no Talentos Fenae/Apcef 2020

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

talentos rio 2020

Chegou a hora de mostrar sua paixão pela arte carioca! Aproveite a fase de júri popular do Talentos Fenae/Apcef e vote nas obras dos representantes do Rio de Janeiro. O prazo vai até 24 de julho e as obras estão distribuídas nas categorias Fotos e Filmes, Artes Visuais, Literatura e Música.

O Talentos Fenae/Apcef é o maior concurso cultural dos empregados da Caixa e está há 13 anos movimentando o cenário artístico do país. Para votar é muito fácil: basta acessar talentos.fenae.org.br, escolher a obra do seu representante favorito e votar! Os participantes do Rio estão esperando por você!

“O Talentos Fenae/Apcef é uma iniciativa maravilhosa que vem revelando grandes artistas ano após ano. Nessa fase, vamos valorizar os participantes da APCEF/RJ que representam o Rio. Convoco todos os associados para votar e apoiar os candidatos desse ano”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Lembrando que estão previstas duas grandes fases para a seletiva das obras, uma estadual e outra nacional. Em ambas haverá votação popular e avaliação do júri técnico, e, ao final, serão premiados os vencedores de todas as modalidades: Fotos e Filmes (Modalidades: Fotos / Vídeos); Artes Visuais (Modalidades: Desenho e Pintura / Desenho Infantil); Literatura (Modalidades: Contos e Crônicas / Poesia); Música (Modalidades: Composição /Interpretação).

ETAPA ESTADUAL
A etapa estadual contempla todas as categorias. Durante essa fase, as obras serão submetidas à votação popular e, na sequência, serão votadas por um júri técnico. Após o cálculo dos votos, que terão pesos diferentes e as obras melhores avaliadas seguirão para a fase nacional.

ETAPA NACIONAL
As obras mais bem colocadas disputarão novamente, agora em nível nacional, a preferência do público e do júri técnico. Após a fase de votações, serão divulgados os vencedores. O cronograma da etapa nacional será disponibilizado em breve pela Fenae.

PREMIAÇÃO
Durante o concurso, serão premiados três colocados de cada modalidade e por etapa, tanto na fase estadual quanto na nacional. Os prêmios incluem troféu e valores distintos em pontos Mundo Caixa! Os vencedores que participarem da etapa nacional ainda terão acesso a exclusividades cheias de surpresas!

CRONOGRAMA OFICIAL:
Inscrições: 13/04 a 21/06
Etapa estadual: 21/06 a 10/09
Votação popular estadual: 26/06 a 24/07
Avaliação técnica estadual das categorias Foto&Filme, Artes Visuais e Literatura: 26/06 a 31/07
Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08.
Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 18/09.
OBS: O cronograma da etapa nacional será disponibilizado em breve pela diretoria da Fenae.

Não perca essa oportunidade, acesse talentos.fenae.org.br, inscreva suas obras e participe! Quem acredita na arte, vem!

 

Compartilhe