02/05/2022 09:20

Vote! Segundo turno das Eleições Funcef 2022 termina hoje, às 18h

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

br.freepik.com _2_ _1_.jpg

A votação para o segundo turno das Eleições Funcef 2022 termina hoje (2), às 18h. A APCEF/RJ reitera seu total apoio aos candidatos do movimento "Juntos - A Funcef é dos Participantes" e pede votos em massa para eles. Os candidatos a serem escolhidos são o diretor de Benefícios e o diretor de Administração e Controladoria, além de dois conselheiros deliberativos e seus respectivos suplentes.

A APCEF/RJ reitera seu apoio ao movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes” tendo como candidatos a diretor de Administração e Controladoria, Rogério Vida; a diretor de Benefícios, Jair Pedro Ferreira e, a Conselheiros Deliberativos, os titulares Antônio Messias Rios Bastos e Selim Antônio de Salles Oliveira, os suplentes Wagner Ferreira e Helaine Coutinho Cardoso.

COMO VOTAR
Para votar, é necessário que os eleitores sejam participantes ativos e maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2022 em planos de benefícios administrados pela Funcef.

Nas situações em que exista mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem, será considerado eleitor o beneficiário mais idoso. 

A votação é feita de maneira on-line no Autoatendimento do site ou do aplicativo da Fundação. O acesso ocorre por CPF e senha pessoal do eleitor.

SITE DAS ELEIÇÕES FUNCEF 2022
A Funcef disponibilizou um site específico para as Eleições Funcef 2022. Nele, o participante fica por dentro de tudo sobre o processo eleitoral.

Compartilhe