16/06/2020 17:32

Rede do Conhecimento oferece aulas que ensinam aposentados a utilizar melhor o celular e redes sociais

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-06-16.png

Atenção, associados da APCEF/RJ! A Rede do Conhecimento está promovendo uma série de aulas ao vivo que vão ensinar os aposentados a utilizarem o celular e aplicativos de redes sociais sem precisar pedir auxílio para filhos (as) ou netos (as). A primeira aula aconteceu no último dia 10 e as próximas acontecerão amanhã (17) e no próximo dia 24. 

A profissional que ministrará as aulas será a professora Paula Peleja, dona do canal Vovó High Tech, que surgiu em 2016 e tem como objetivo inserir a terceira idade no mundo digital.

“Esse é mais um projeto incrível da Rede do Conhecimento para ajudar nossos associados. Sem dúvida, é uma pauta super interessante e útil, visto que estamos cada dia mais imersos no mundo digital e as pessoas da terceira idade necessitam de ter esses novos conhecimentos. Ainda mais nesse momento complicado de isolamento social. A APCEF/RJ convoca a todos para participarem das aulas e aproveitarem essa oportunidade grandiosa”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ. 

Acesse https://rededoconhecimento.fenae.org.br/ e não fique fora dessa!

17/06 - 10h: Como baixar e usar rede sociais (Facebook, Instagram e etc)
24/06 - 10h: Como guardar informações on line no seu celular

 

Compartilhe