Clínica Restruture

WhatsApp Image 2022-04-20 at 14.33.44 _1_.jpeg

Categoria: Saúde

Desconto de 30% para os associados

Convênio válido para associados com desconto de 30% nos serviços Fisioterapia, Acupuntura, Laserterapia, Quiropraxia, Palmilhas Posturais, Drenagem Linfática, RPG e Pilates.

 

 

As duas unidades da Clínica Restruture ficam localizadas em Mesquita na Rua Papa João XXIII, número 53, Centro e em Austin na Rua Coronel Monteiro de Barros, número 534, Nova Iguaçu.

 

 

Para utilizar o convênio, deve ser apresentado o documento de identidade e carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) atualizada ou do holerite. Para dependentes, é necessário apresentar comprovante de parentesco entre ele e o associado (certidão de nascimento ou de casamento) juntamente com a carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) atualizada ou do holerite.

 

 

Será concedido o desconto na condição de dependente desde que seja filho (incluindo adotivos devidamente reconhecidos), enteado, cônjuge, consanguíneo, pai, mãe ou neto do associado da APCEF/RJ, devendo para tanto apresentar documentos que comprovem o grau de dependência.