Os Jogos

Jogos Regionais Sudeste 2019

Os Jogos Regionais Sudeste é um evento esportivo realizado pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) em parceria com as APCEFs (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal) dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A iniciativa do projeto é valorizar e incentivar a prática do esporte entre a categoria de empregados ativos e aposentados da Caixa.

Neste ano, a competição será realizada pela primeira vez na Sede Campestre da APCEF/RJ, na Cidade do Rio de Janeiro. Os Jogos acontecerão entre os dias 20 a 22 de junho, em 13 modalidades, com atletas oriundos dos quatro estados da Região Sudeste.

O evento se divide nas seguintes modalidades: tênis de campo (simples e duplas, masculino e feminino), tênis de mesa, xadrez, sinuca, damas, canastra, futebol soçaite máster, futebol soçaite livre, futsal feminino e masculino, vôlei feminino e masculino, basquete masculino, atletismo e natação.

A APCEF/RJ tem a honra de fazer parte da realização deste projeto e recebe de portas abertas todos os atletas, associados e demais empregados da Caixa, durante os três dias dos Jogos Regionais Sudeste na Sede Campestre da Associação (Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá — RJ). Não fique de fora e participe desta edição que promete ser a maior de todas, seja disputando ou torcendo. Contamos com a sua presença!

Viva o Esporte!

Diretoria da APCEF/RJ