08/07/2020 16:18

Acesso aos cursos da Rede do Conhecimento prorrogado até 06 de agosto

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

rede do conhecimento.jpeg

Está prorrogado, até 06 de agosto, o livre acesso aos cursos da Rede do Conhecimento para todos os empregados Caixa, associados e não-associados. A plataforma de educação é uma iniciativa da Fenae com as 27 Apcefs do país, e já estava com seus conteúdos liberados desde o mês de abril como forma de oferecer capacitação durante a pandemia.

A exceção é para os cursos bancários de CPA 10, CPA 20 e CEA, disponíveis apenas para os associados. Porém, os não-associados podem aproveitar os mais de 100 cursos à distância ofertados pela plataforma, que continuarão disponíveis até o próximo mês. Além disso, vale ficar de olho no conteúdo semanal que pode ser acompanhado pelo selo "Maratona da Rede do Conhecimento", que sempre trará novidades em Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), RedeCast (assuntos em arquivos de áudio), além das palestras localizadas no menu Inspira Fenae, dentro da plataforma.

Para acessar a Rede do Conhecimento, basta fazer o login com CPF e a senha do Mundo Caixa. Lembrando que a plataforma disponibilizou certificações nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre tantas outras opções.

Aproveite essa oportunidade acessando rededoconhecimento.fenae.org.br.

Compartilhe