04/12/2019 19:26

Almoço de Natal para os aposentados será dia 13 de dezembro no Clube de Engenharia

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

MATERIA-FESTA-DE-NATAL-APCEF.jpg

A APCEF/RJ faz um convite especial aos associados (aposentados e pensionistas da Caixa) para a confraternização do Almoço de Natal, que acontecerá no dia 13 de dezembro, das 12h às 18h, no Clube de Engenharia. Mas, atenção! O evento é exclusivo para associados e as vagas são limitadas, por isso, é necessário confirmar a sua presença até o próximo dia 9.

O Almoço de Natal promete proporcionar momentos de reencontro e confraternização entre amigos e ex-colegas da Caixa Econômica Federal. Excepcionalmente neste ano, a APCEF/RJ se uniu com a APACEF e ASASBNH/CEF, e, com o apoio da Fenae, realizará uma festa ainda maior entre os associados. Venha fazer parte deste importante dia!

No evento haverá coquetel, almoço e open bar. A programação da festa contará com apresentações musicais do Coral da Caixa e da banda TB Show. Para a diversão ser completa, haverá ainda sorteios de brindes e “foto maluca” para que os associados possam registrar momentos desse dia tão especial. Aproveite e venha celebrar entre amigos o encerramento de mais um ano junto conosco!

Garanta já a sua presença até o dia 9 de dezembro, através dos telefones (21) 2532-4275 ou e-mail apcefrj@apcefrj.org.br e fale com Tatiane. Não será permitido a entrada de convidados, a confraternização será apenas para os associados. Atenção: vagas sujeitas a lotação antes do dia 9/12. O Clube de Engenharia está localizado na Av. Rio Branco, 124, Centro do Rio de Janeiro.

Compartilhe