22/01/2023 10:00

Almoço dos Aposentados na Sede Campestre inicia as confraternizações de 2023

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-01-13 a_s_ 11.21.16.jpg

Começaremos o ano com um evento especial que já virou tradição: o Almoço dos Aposentados. A diretoria da APCEF/RJ convida os associados para esse dia especial repleto de comes e bebes na Sede Campestre de Jacarepaguá.

A confraternização será realizada no dia 25 de janeiro, às 11h, na Sede Campestre, localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. O evento é gratuito e cada associado tem direito a levar um acompanhante.

“Mais uma vez promovemos esse evento que é tão divertido e reúne muitas pessoas. É um prazer ver os associados nessa belíssima confraternização na Sede Campestre todos os anos”, declara Franklin Trindade, Diretor Sociocultural da APCEF/RJ.

Os associados se deliciarão com uma saborosa feijoada, poderão desfrutar de petiscos, crepes e ainda beber deliciosos drinks feitos na hora pelo barman. Para animar a festa, serão distribuídos brindes e uma banda/DJ comandará as músicas.

“Contamos com a presença dos associados e esperamos que, mais uma vez, o almoço dos aposentados seja um sucesso. Esperamos por vocês”, convida Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

 

Compartilhe