13/02/2023 10:39

Aniversariantes de fevereiro devem realizar prova de vida pelo app da Funcef

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2023-02-13 at 10.01.39.jpeg

Aposentados e pensionistas da Funcef que fazem aniversário no mês de fevereiro, devem realizar a prova de vida através do aplicativo da Funcef, que usa a biometria facial via celular para reconhecer o beneficiado. O procedimento deve ser feito até o último dia 28 de fevereiro.

Se você ainda não tem o aplicativo, é só baixar no celular gratuitamente. O app está disponível nos sistemas operacionais Android ou iOs. O ícone para acessar a prova de vida no app da Fundação só estará acessível para os convocados do mês, aniversariantes de fevereiro. O procedimento é obrigatório a todos os aposentados e pensionistas da Funcef, inclusive para os que recebem pelo convênio INSS/Caixa/Funcef.

É importante que os aposentados e pensionistas da Funcef façam a prova de vida para não ter o benefício suspenso. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Funcef pelo chat no aplicativo da Fundação, das 9h às 14h, pelo Fale Conosco no site da Funcef (Fale com a Funcef) ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

                                                                                                                                                                    

Compartilhe