04/04/2019 16:47

APCEF/RJ abre inscrições para Corrida Fenae do Pessoal da Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

teste 4.jpg

Anote no seu calendário, pois, maio será o mês de encontro entre empregados da CEF no Estado do Rio de Janeiro em mais uma edição da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, evento esportivo realizado pela APCEF/RJ e patrocinado pela Fenae. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de maio. Garanta a sua participação enviando e-mail para esportes@apcefrj.org.br informando nome completo, matrícula, telefone de contato, endereço de e-mail e tamanho da camisa a ser usada no evento.

A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa acontecerá no dia 19 de maio, às 8h, com largada e chegada na Sede Campestre em um percurso de 5km. No dia do evento, os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para doação ao Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis — RJ.

“Faço um convite a todos os empregados da Caixa, principalmente aos associados da APCEF/RJ, para participarem de mais uma Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, que neste ano promete ser ainda melhor que as edições anteriores”, convoca Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Desde 2009, a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa acontece tradicionalmente em maio, por ser o mês de aniversário da Fenae. O evento é nacional, realizado em ação conjunta entre a Fenae e as 27 APCEFs.

 

Compartilhe