23/01/2023 09:00

APCEF/RJ fortalece comunicação com associados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

comunicacao apcef capa.jpg

Buscando informar corretamente, além de estreitar laços de relacionamento com seus associados, a APCEF/RJ investe em sua comunicação. A começar pelo seu site atualizado onde podem ser obtidas informações sobre o âmbito da Caixa, notícias de interesse dos bancários, informações sobre as Sedes Campestre e Praiana, convênios, atendimento jurídico, entre outros serviços.

Para se aproximar ainda mais dos sócios, a APCEF/RJ também marca forte presença nas redes sociais. No instagram, através do @apcefrj e na página do Facebook: APCEF/RJ. Por lá, os associados ficam sabendo de notícias e informações, além de poderem interagir diretamente com a Associação.

Outra maneira de comunicação com os associados é através do exclusivo número de WhatsApp (21) 99905-3141. Através dele, os associados podem tirar diversas dúvidas e também receber importantes notícias e atualizações da APCEF/RJ. Aproveite para salvar no seu WhatsApp.

Em virtude da melhora e aperfeiçoamento da comunicação, a APCEF/RJ, ouvindo sempre os seus associados, deixa disponível o e-mail apcefrj@apcefrj.org.br para elogios, críticas e sugestões. Existe também a opção de ir pessoalmente a Administração na Sede Campestre, localizada na Estrada do Quitite, 362 - Freguesia, Jacarepaguá. Já a Sede Praiana de Cabo Frio possui uma urna para que o associado possa escrever sua mensagem.

Sendo assim, a APCEF/RJ acredita estar cada vez maios perto dos seus associados e, através dos serviços de comunicação, dissemina informações e notícias importantes para os membros da Associação. Se você ainda não é um associado, associe-se hoje mesmo!

ASSOCIE-SE

Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Vale ressaltar que sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

Outra maneira de se associar é clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para: apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe