03/09/2019 18:50

APCEF/RJ promove palestra sobre alimentação e qualidade de vida

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Palestra-Saude-Site.jpg


A APCEF/RJ convida os associados a comparecem no dia 19 de setembro, às 10h, na Sede Administrativa, para assistirem a importante palestra com o tema “Saúde, prevenção e qualidade de vida através dos alimentos”, com a Drª. Ana Beatriz Frota. Haverá também um coffe break com degustação de comidas saudáveis feitas pela nutricionista e sorteio de brindes.

Obter uma qualidade de vida é essencial em todas as idades. Na aposentadoria, por exemplo, após anos de dedicação ao mercado de trabalho, é muito importante se permitir descansar e ter hábitos saudáveis. Sendo assim, a partir de uma dieta balanceada em alimentos naturais, é possível se ter maior disposição, bem-estar e redução de problemas de saúde.

Tendo esse entendimento, a APCEF/RJ, com o apoio da Fenae, realizará uma palestra educativa sobre qualidade de vida através da alimentação, no próximo dia 19 (quinta-feira), às 10h, na Sede Administrativa, localizada na Av. Treze de Maio, 23, sobreloja.

Vagas limitadas

Para participar, é necessário confirmar presença através do telefone 2532-4275 com Cláudia. Mas, atenção: são disponibilizadas apenas 30 vagas. Por isso, ligue agora mesmo e garanta já a sua presença!

Compartilhe