15/02/2023 09:00

APCEF/RJ proporciona aos associados a melhor experiência na prestação de serviços e de lazer

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-01-26 a_s_ 10.01.48.jpg

Garantindo benefícios diversos como descontos, convênios, festas e lazer e lutando por melhorias para os empregados da Caixa ao lado de instituições sindicais e representativas dos trabalhadores, a APCEF/RJ é a melhor opção para quem deseja se associar.

O associado pode aproveitar os espaços da Sede Campestre de Jacarepaguá, com um clima puro e diferenciado, desfrutando de um espaço que conta com área verde de Mata Atlântica, cachoeira, piscinas para adultos e crianças, churrasqueiras, quadra de tênis e poliesportiva (futsal, vôlei, basquete etc.), entre outros atrativos que tornam a Sede mais especial.

Também pode usufruir da Sede Praiana, localizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, situada a 200 metros da Praia do Foguete. Composta com 20 suítes, todas equipadas com ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, roupas de cama e de banho, piscina, salão de jogos, estacionamento, café da manhã e wi-fi, a pousada garante aconchego e lazer. O espaço, sem dúvida, é perfeito para descanso dos associados. 

A APCEF/RJ oferece assistência jurídica e o associado pode ser assistido nas áreas de Direito Civil, Trabalhista, Consumidor, Família, Sucessões, Imobiliário, Tributário e de Defesas Administrativas.

O associado também pode participar do Talentos Fenae/Apcef, dos Jogos da Fenae e, também conta com diversos convênios, cursos na Rede de Conhecimento, entre outras oportunidades, que são constantemente atualizadas no site.

 

Está esperando o que? Associe-se!

Para ter acesso a todos esses benefícios é muito simples! Os empregados da Caixa têm duas opções:

 

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

 

Compartilhe