13/03/2020 19:23

Aproveite o melhor de Cabo Frio na Sede Praiana da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-03-12 at 14.47.16.jpeg

Sabia que associados da APCEF/RJ têm direito a um espaço exclusivo em Cabo Frio para relaxar e curtir as melhores praias da região? A Sede Praiana da APCEF/RJ espera você, seus amigos e familiares para aproveitar com muito lazer e diversão!

Sendo um espaço completo em hospedagem, o local dispõe de ótimas acomodações equipadas com TV, ventilador, ar-condicionado e frigobar para você e sua família usufruírem de muito conforto e comodidade. Além disso, um amplo salão de jogos, uma incrível piscina para quem quer se refrescar sem sair da pousada e, claro, rede Wi-Fi para estar sempre conectado e postar todos os momentos. Tudo isso com estacionamento gratuito e segurança 24h para você poder aproveitar sem preocupações.

Esses e outros benefícios exclusivos você só encontra na APCEF/RJ! Para se associar e ter direito a tudo isso, clique aqui.

A Sede Praiana está localizada na Avenida dos Jardins, nº 01 - Cancela 02, Praia do Foguete, em Cabo Frio e funciona o ano todo, mediante reserva. Para saber mais detalhes, envie um e-mail para reservas@apcefrj.org.br ou ligue para (21) 2532-4275.

Clique e conheça um pouco mais da Sede Praiana da APCEF/RJ.

Compartilhe