26/08/2020 16:49

Arena Fenae: acesse o app Viva Fenae/Apcef e participe da promoção

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-08-26 at 13.30.34.jpeg

A enquete sobre o Arena Fenae já está rolando no aplicativo Viva Fenae/Apcef! Você tem até o dia 02/09 para participar do questionário e acumular cupons da sorte para concorrer a um sorteio com prêmios incríveis, que acontecerá no dia 04/09.

O questionário está disponível para os empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas e dependentes. Quem participar, irá ganhar dez cupons da sorte para concorrer ao sorteio, 100 moedas do Nosso Valor e 100 pontos do Mundo Caixa. Serão sorteados três moletons e cinco camisetas exclusivas da Arena Fenae para os participantes da enquete que acumularem os cupons. Demais, não é?

Como participar:
Se você, empregado Caixa, já utiliza o aplicativo, clique em “Promoção Arena” e responda a enquete. No ícone da promoção, também constam as informações gerais, a galeria com a imagem dos prêmios e o regulamento. Mas se você ainda não tem o aplicativo, faça o download do app Viva Fenae/Apcef e acesse com o login do Mundo Caixa.

A promoção sobre o Arena Fenae foi anunciada neste mês, durante a premiação dos ganhadores que participaram do campeonato de jogos on-line. Não fique de fora, participe!

Compartilhe