19/05/2020 18:03

Arena Fenae: Participe da live nesta quarta (20) e conheça mais sobre o torneio

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-05-19.png

Na próxima quarta-feira (20), irá acontecer uma live, transmitida no Facebook da Fenae, para explicar melhor sobre o mais novo campeonato online de jogos eletrônicos da Federação com as APCEFs: o Arena Fenae! Se você é empregado da Caixa e quer participar do torneio, essa é a oportunidade perfeita para tirar todas as dúvidas desse super evento online que promete movimentar sua quarentena!

Nesta live, você irá conhecer mais da plataforma Discord, onde acontecerão os jogos, e tirar suas dúvidas de como serão as disputas e as etapas do torneio. Quem vai falar é a diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber; o diretor da Região Norte da Fenae, Jerry Fiusa; o advogado especializado em organização de jogos eletrônicos, Philipp Felix Kerber Bomm e o empregado da Caixa, Gustavo Gomes Carlos.

Arena Fenae já tem mais de 700 inscritos na fase de pré-treino que já está rolando, e conta com 685 jogadores interagindo na plataforma. O objetivo do campeonato é promover a interação e a diversão para os empregados neste momento de pandemia.

Não fique de fora e envie suas perguntas! A live acontece na próxima quarta-feira (20), às 19h, no Facebook da Fenae. Participe!

 

Compartilhe