21/07/2020 12:55

Assembleia virtual define aprovação das cláusulas de reivindicações da Campanha Nacional dos Bancários 2020 e as específicas dos empregados da Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

2020-07-21.png

Atenção, bancários do Rio de Janeiro! Sindicatos de todo o país estão realizando assembleias, de forma virtual, para os bancários e bancárias ratificarem as reivindicações que foram aprovadas na 22ª Conferência Nacional da categoria, realizada no último final de semana. A reunião começou ontem (20) e vai até às 22 horas desta terça-feira (21).

O Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro já disponibilizou o endereço para a votação, que ocorrerá por meio eletrônico. Para votar, basta acessar o link: bancarios.votabem.com.br/. Lembrando que a votação é única e tem o objetivo de definir a pauta nacional e a pauta específica dos empregados da Caixa. Sendo assim, representa uma grande oportunidade para a categoria se mobilizar na luta pelos seus direitos. 

Após a aprovação, haverá a apresentação da minuta com todas as reivindicações aprovadas para a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) na quinta-feira (23), às 14h30.

“Não deixem de votar! Essa chance é única e nós precisamos da voz e da participação de vocês, bancários do Rio e associados da APCEF/RJ! Lembrem-se que a votação tem papel fundamental nas negociações com a Fenaban e na renovação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho). Vamos juntos! Mobilizem-se!” disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Não esqueçam: a votação só vai até às 22h de hoje. Para os interessados, a minuta da pauta de reivindicações dos empregados da Caixa 2020/2021 está disponível abaixo:

MINUTA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS EMPREGADOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2020/2021

MINUTA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA BANCÁRIA 2020

#MexeuComaCaixaMexeuComoBrasil

 

 

Compartilhe