22/01/2019 13:21

Associados da APCEF/RJ têm inúmeros benefícios e vantagens. Venha para a APCEF/RJ você também!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Venha-APCEF.jpg

Além de representar, defender e lutar pelos interesses e direitos dos associados e empregados ativos e aposentados da Caixa Econômica Federal, a APCEF/RJ oferece benefícios e vantagens diferenciadas a todo o seu quadro associativo, que envolvem setor jurídico, convênios e ações de cunho social.

Através da assistência do Departamento Jurídico da APCEF/RJ, o quadro social tem a possibilidade de requerer ações na Justiça nas áreas de Direito Civil, Trabalhista, Consumidor, Família e Tributário.  Os associados podem ainda se beneficiar das ações coletivas impetradas pelo Departamento do Jurídico ou pela Fenae, como foi o caso dos litígios por isenção tributária, contra o fim da paridade na Funcef e pela incorporação de gratificação de função.

Quem é associado da APCEF/RJ pode ainda usufruir da parceria entre a Associação e a Fenae que, por exemplo, só em 2018 ofereceu vários cursos presenciais entre eles o preparatório de CPA-20, que atraiu inúmeros empregados da Caixa; concursos como o “Nossa história continua na sua”, que premiou inúmeros associados com iPhones 7, Smart TVs, cafeteiras e pacotes de viagem, além de grandes eventos como o Inspira Fenae, festas periódicas, palestras, ações culturais e esportivas.

Isso sem falar na oportunidade de participar de ofertas exclusivas através do programa Nosso Valor; dos cursos gratuitos na plataforma Rede do Conhecimento, que agora estão disponíveis também para dependentes; convênios em diversos estabelecimentos como academias, escolas, ensino de idiomas e informática, restaurantes, agências de viagem, entre outros.

Os associados ainda têm à disposição as Sedes Campestre, em Jacarepaguá e a Praiana, em Cabo Frio, localizadas em espaços completos que oferecem infraestrutura para o conforto, lazer e entretenimento de seus beneficiários. Venha fazer parte dessa grande família você também! Associe-se à APCEF/RJ e tenha um mundo de vantagens.

Associe-se hoje mesmo através do site da APCEF/RJ (www.apcefrj.org.br), por e-mail (informatica@apcefrj.org.br) ou pelo sítio da Fenae www.fenae.org.br/associacao

Compartilhe