25/11/2019 17:24

Através de campanha “Realize sonhos e ganhe sorrisos”, Lar de Crianças recebe R$ 15 mil de empregados da Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAPA---LAR-DAS-CRIANCAS-APCEF-RJ.jpg

No último sábado (23), meninos e meninas assistidos pelo Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças (Petrópolis, RJ) receberam as doações que irão contribuir para a reforma da sala de entretenimento da instituição, referentes a campanha “Realize sonhos e ganhe sorrisos”, promovida pelo Movimento Solidário. Dessa vez, empregados da Caixa puderam trocar pontos do Mundo Caixa ou doar valores em dinheiro e participaram de um sorteio que premiou os doadores com uma visita ao Lar de Crianças.

Através do programa, que é uma iniciativa da Fenae com o apoio da APCEF/RJ, o Lar recebeu mais de R$ 15 mil reais em doações e muitos presentes para os pequenos. “É muito bom agregar valor à instituição que a gente participa e solidariedade é algo que todos nós precisamos praticar”, afirmou a empregada da Caixa, Cely Cristina Bezerra, de Aracaju (SE), que foi sorteada na campanha. Raquel Boatto Moraes, de São Paulo (SP), também foi contemplada e confessou estar encantada com o projeto.

O Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, destacou, ainda, a importância do Lar de Crianças e a seriedade do projeto: “Nós da APCEF/RJ, junto com a Fenae, vamos continuar contribuindo e participando porque isso não é gasto, é investimento. Aprendemos muito mais doando do que recebendo”.

O vice-presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, também discursou, inclusive, falando sobre a necessidade de mais empregados participarem e conhecerem a fundo a iniciativa. A analista de responsabilidade social da Fenae, Denise Viana Alencar, também esteve presente e confraternizou com as crianças em uma manhã especial.

Sob a direção de Vera Lucia e Hélio Alves, o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças abriga crianças e adolescentes encaminhados pelo Conselho Tutelar e Vara da Infância e Juventude há mais de 60 anos e anseia por mais participações e doações. “Toda essa estrutura existe porque existe vocês. O papel da Fenae não é só de doar, é de manter. Não existe o Lar de Crianças sem a Fenae”, agradeceu Hélio Alves.

DENTRO-DA-MATERIA-1.jpg

DENTRO-DA-MATERIA-3.jpg

DENTRO-DA-MATERIA-2.jpg

Confira mais fotos aqui

 

Compartilhe