02/04/2019 14:42

Aulas práticas de violão chegam à Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Aulas praticas de violao chegam a Rede do Conhecimento.jpg

A Rede do Conhecimento lançou novo curso especialmente para os amantes da música. Agora, você pode aprender a tocar violão gratuitamente através da plataforma da Fenae. A aula é online e ideal para os empregados da Caixa que sempre quiseram aprender a tocar o instrumento, mas não tinham oportunidade devido à falta de tempo. Aproveite e inscreva-se já!

O curso é dividido em 20 capítulos com vasto conteúdo de exercícios que estimulam a prática para manuseio do violão desde a primeira aula. As aulas são ministradas pelo instrumentista, professor e arranjador musical há mais de 15 anos, Rafael Galante. O professor assegura que o ensino online possibilita um aprendizado rápido e eficiente.

Inscrição vale cupom para o Inspira Fenae
Interessados no novo curso de violão da Rede do Conhecimento devem acessar o site aqui e fazer a inscrição. Os empregados da Caixa que interagirem na plataforma até quarta-feira (3/04) ganharão cupons para concorrer ao sorteio das vagas dos participantes do Inspira Fenae 2019, com o tema “Transformações”, que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte (MG).

 

Compartilhe