10/09/2019 18:26

Café da manhã na Caixa reúne empregados e marca a entrega de prêmios do Talentos Fenae/APCEF

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAPA-DA-MATERIA.jpg

Na manhã desta terça-feira (10), a APCEF/RJ em parceria com a Fenae, promoveu um café da manhã especial para os trabalhadores da Caixa lotados no Edifício Passeio Corporate (Sede da Caixa), no Centro do Rio de Janeiro. Durante a confraternização, a APCEF/RJ realizou as entregas do troféu e book do Talentos Fenae/APCEF aos associados Virginia Bernardo e Ronaldo de Oliveira.

A entrega das premiações aos contemplados ocasionou na realização de uma manhã que celebrou o encontro entre empregados da Caixa que trabalham no local e associados da APCEF/RJ. O Presidente da entidade, Paulo Matileti, esteve presente no evento e fez a entrega do troféu do Talentos Fenae/APCEF 2019 à associada Virginia Bernardo, que conquistou o 2º lugar na etapa estadual do concurso na categoria Artes Visuais (Desenho e Pintura), com a obra “Entre os dedos”, e o book do Talentos Fenae/APCEF 2018 ao associado Ronaldo de Oliveira.

“É muito gratificante para a APCEF/RJ e Fenae podermos contar com a presença de todos vocês aqui. Além de agradecer pela participação, gostaria de parabenizar à Virginia e Ronaldo. Sem sombra de dúvidas, nós da APCEF/RJ nos sentimos muito bem representados pelos nossos associados no maior concurso cultural da categoria no país”, disse Paulo Matileti.

Para a criação de “Entre os dedos”, Virginia Bernardo fez uso de lápis de cor, lápis grafite e giz de cera para homenagear Jon Bon Jovi, vocalista da banda de rock americana Bon Jovi. A obra, que fez referência ao músico, garantiu à associada o 2º lugar na etapa estadual do Talentos Fenae/APCEF 2019 em Artes Visuais (Desenho e Pintura). Parabéns, Virginia!

Veja o álbum de fotos

DENTRO-DA-MATERIA.jpg

 

"Entre os dedos", de Virginia Bernardo, associada da APCEF/RJ

 

Compartilhe