11/12/2018 16:25

CEF cria novo serviço de atendimento para usuários do Saúde Caixa

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A CEF lançou seu novo serviço de atendimento “Reclame Saúde Caixa”, que funcionará como suporte para auxiliar beneficiários do plano de saúde que não solucionaram os seus problemas na Central de Atendimento do programa de assistência à saúde. O canal de reclamações foi criado após uma série de problemas envolvendo o plano e seus beneficiários, que acarretaram em meses consecutivos de liderança no ranking de reclamações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e em suspensão temporária do Saúde Caixa para adesão de novos usuários.

O serviço tem como objetivo aprimorar a assistência aos beneficiários que não conseguiram solucionar as suas solicitações na Central de Atendimento, e possam recorrer ao Reclame Saúde Caixa, como uma nova alternativa. O canal também pretende minimizar o índice de insatisfação dos usuários ao plano de saúde.

Outra diferenciação do novo serviço da Caixa está no quadro de funcionários da empresa. Diferentemente da Central de Atendimento, onde os serviços são prestados por terceirizados, a análise de demanda no novo canal será feita por empregados do banco e as respostas serão dadas num prazo de até cinco dias.

“Uma instituição com a estrutura da CEF não combina com um programa de assistência à saúde com qualidade de atendimento tão precária. Infelizmente, foi preciso que o Saúde Caixa passasse por momentos de desestruturação e estado de abandono para que o banco retomasse o seu compromisso com os usuários que dependem deste serviço. Esperamos que o Reclame Saúde Caixa funcione e que atenda às necessidades dos beneficiários”, disse Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

Fale com o Reclame Saúde Caixa

O Reclame Saúde Caixa funcionará 24 horas por dia e poderá ser contatado por telefone ou pela internet. Aos beneficiários e credenciados do Saúde Caixa, basta ligar para 0800 095 60 94 ou acessar o site www.centralsaudecaixa.com.br/reclame/

 

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