15/12/2022 10:25

Chapas são homologadas às eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa 2023. Saiba como votar!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-12-15 a_s_ 10.25.29.jpg

As chapas “Movimento pela Saúde” e “Reconstruir o Saúde Caixa para todos” foram homologadas para participar das eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa 2023, que ocorrerão entre os dias 16 e 20 de janeiro.

Os candidatos das chapas já estão liberados para fazer suas campanhas, e a Caixa disponibilizou um portal onde é apresentada a composição das chapas e as propostas.

A eleição será em turno único e a chapa com mais votos será eleita. Para votar nas eleições, é preciso ser titular do Saúde Caixa, ou seja, empregado ativo, inativo, aposentado e pensionista com cadastro regular durante o período eleitoral. A posse da chapa está prevista para março, com mandato de três anos.

Saiba como votar

>> Internet: o votante deve acessar o site do Saúde Caixa, usar a senha de login do aplicativo do plano, do FGTS ou de outros aplicativos e sites da Caixa. Durante o período de votação será disponibilizado um link para votar.

>> Intranet: o votante deve usar a mesma matrícula e senha de login das páginas corporativas em ambiente da rede interna. Durante o período de votação será disponibilizado um link para votar.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail gesad09@caixa.gov.br.

"Votar nessas eleições é essencial para o bom funcionamento do Saúde Caixa, por isso, é muito importante fazer valer seu voto. Não deixe de votar e participar", destaca Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe