Chuva não impede sucesso da Festa de Natal e do aniversário de 87 anos da APCEF/RJ
Acesse as redes da Apcef/RJ:
Mesmo sob chuva em boa parte do dia, a Sede Campestre da APCEF/RJ, em Jacarepaguá, recebeu associados e familiares no último sábado (13) para a tradicional Festa de Natal e a celebração dos 87 anos de fundação da Associação. O clima de confraternização e alegria deu brilho ao evento e mostrou que a alegria da garotada e união falou mais alto do que o tempo fechado.
Crianças aproveitaram brinquedos infláveis, atividades recreativas, pintura artística e a animação do DJ Roger. A programação seguiu com os ajustes necessários para garantir conforto e segurança à criançada e aos responsáveis. Por questões de segurança, a tradicional chegada do Papai Noel foi adaptada, sem o uso do helicóptero, com o bom velhinho chegando de automóvel, sem comprometer a alegria nem a distribuição de presentes.
A entrega das lembranças reuniu crianças em fila, enquanto pais e mães registravam cada momento. Em clima de diversão, o Mickey Noel também marcou presença, ajudando na entrega dos presentes e ampliando a alegria da garotada.
O almoço reuniu adultos e crianças no restaurante da sede para saborear o tradicional cozido português, servido gratuitamente aos associados. Ao longo da tarde, a programação musical ao vivo, com apresentação do cantor Clayton Santos, ajudou a manter o clima de festa.
A comemoração do aniversário da APCEF/RJ teve como ponto alto o momento em que diretores e associados cantaram juntos o tradicional “Parabéns pra você”, celebrando os 87 anos de história da Associação. O coro foi puxado pelo presidente Paulo Matileti, ao lado da vice-presidente Sonia Eymard, de Anderson Vieira, diretor de Comunicação, de Nelson Soares, diretor Sociocultural, e de Carlos Lima, diretor Administrativo.
“A participação dos associados é o que mantém a APCEF/RJ viva. Celebrar o Natal e os 87 anos da Associação ao lado de tantas famílias, mesmo com a chuva, reforça o espírito de união e de proximidade que sempre esteve presente em nossa história”, afirmou Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

