13/09/2019 13:19

Com premiações e brindes, APCEF/RJ e Fenae realizam café da manhã na Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

CAPA-DA-MATERIA.JPG

 

Empregados da Caixa e associados da APCEF/RJ se reuniram na manhã de quinta-feira, 12, na Sede da Caixa no Rio de Janeiro (edíficio Passeio Corporate) durante a entrega de troféus às meninas supertalentosas Melissa Brasil e Elisa Cardoso, que ficaram entre as primeiras colocações na etapa estadual do Talentos Fenae/APCEF na categoria Artes Visuais (Desenho Infantil). Na celebração também foram realizados sorteios que concederam aos contemplados brindes da Fenae e um final de semana na Sede Praiana da APCEF/RJ, em Cabo Frio.

No evento, a Direção da APCEF/RJ foi representada por Paulo Matileti (Presidente), Sergio Amorim (Diretor de Comunicação e Marketing), Heitor Menegale (Diretor de Assuntos Jurídicos) e Rogério Campanate (Diretor Executivo). Já a Fenae foi representada por Sabrina Guidinele, assistente de relacionamento da Federação, que realizou sorteios valendo brindes exclusivos da Fenae e um final de semana na Sede Praiana da APCEF/RJ.

O Diretor de Comunicação e Marketing da APCEF/RJ, Sergio Amorim, discursou sobre a iniciativa da associação em parceria com a Fenae em promover o evento. “A APCEF/RJ e a Fenae resolveram tomar essa iniciativa de fazer um café da manhã para juntar o pessoal. A gente sabe como está a pressão, como está a correria no trabalho, a falta de gente e como é difícil a gente ter esse momento de trocar ideia. É para isso que a gente está aqui”, disse Amorim.

O presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, deu continuidade ao pronunciamento de Sergio Amorim e enfatizou a importância da unidade dos empregados do banco na atual conjuntura política do Brasil. “É muito importante nesse momento a união dos empregados da Caixa e a participação de todos na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e da Caixa 100% pública. Contamos com todos vocês. Muito obrigado pela presença de todos”, concluiu.

Premiadas

Melissa Brasil, 8 anos, filha da associada da APCEF/RJ, Karla Bastos Brasil Florido de Meneses, ficou em 2º lugar com “RJ Cidade Maravilhosa”, obra feita com pintura guache e tela, pintada a dedo.

Já Elisa Cardoso, 5 anos, filha da associada da APCEF/RJ, Geisa Castro dos Santos, ficou em 3º lugar com “Carmen Sandiego”, obra feita com lápis de cor, que foi inspirada em um desenho que sua mãe, Geisa, assistia na infância.

Premiadas

DENTRO-DA-MATERIA-2.jpg

Melissa Brasil, 8 anos, filha da associada da APCEF/RJ, Karla Bastos Brasil Florido de Meneses, ficou em 2º lugar com “RJ Cidade Maravilhosa” (imagem), obra feita com pintura guache e tela, pintada a dedo.

DENTRO-DA-MATERIA-1.jpg

Já Elisa Cardoso, 5 anos, filha da associada da APCEF/RJ, Geisa Castro dos Santos, ficou em 3º lugar com “Carmen Sandiego”  (imagem), obra feita com lápis de cor, que foi inspirada em um desenho que sua mãe, Geisa, assistia na infância.

Veja o álbum de fotos

 

Compartilhe