23/06/2021 15:25

Comemore seu aniversário na Sede Campestre e ganhe uma torta!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-06-23 at 09.40.03.jpeg

A promoção da Sede Praiana para aniversariantes também chegou na Sede Campestre da APCEF/RJ! Agora, ao agendar uma churrasqueira para celebrar seu aniversário na Sede de Jacarepaguá da Associação, você ganha uma torta para comemorar em grande estilo! Demais, né?

A Sede Campestre é o lugar ideal para comemorar com os amigos e a família. O local possui um amplo e lindo espaço verde com direito a piscina, cachoeira, churrasqueiras, restaurante, parquinho para crianças, campos de futebol, quadras de tênis e quadra de futevôlei para práticas de esporte, salão de festas e estacionamento. Tudo isso em um local seguro e com ambiente familiar para você e seus convidados se divertirem e relaxarem.

Para fazer sua reserva e a aproveitar a promoção, basta entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99905-3141, pelo telefone (21) 2447-3141 ou ainda, pelo e-mail sedecampestre@apcefrj.org.br. Lembrando que a promoção da torta só é válida para quem agendar a churrasqueira a partir desta quarta-feira (23). Agendamentos anteriores não contemplam a promoção.

A Sede Campestre da APCEF/RJ fica na Estrada do Quitite, 362 - Freguesia de Jacarepaguá, RJ. Venha comemorar o seu aniversário conosco!

Compartilhe