25/07/2022 09:19

Comida boa e samba: feijoada da APCEF/RJ se consolida e leva mais associados à Sede Campestre

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-07-25 at 09.17.51.jpeg

Uma tarde linda de sol, na Sede Campestre de Jacarepaguá, recebeu os associados da APCEF/RJ para mais uma edição da Feijoada da Associação, que, desta vez, contou com a animação do cantor LC e sua banda, que tocaram muito samba no evento.

Os associados, seus familiares e amigos elogiaram a deliciosa feijoada servida com acompanhamentos tradicionais: arroz branco, farofa e couve. Após o almoço, eles mostraram muito samba no pé ao som de sambas tradicionais apresentados no show do cantor LC e sua banda.

O Diretor Sociocultural da APCEF/RJ, Franklin Trindade, agradeceu a presença dos associados, vibrando com a confraternização. “Nossos eventos são uma excelente forma de interação entre os empregados da Caixa, associados da APCEF/RJ. Estamos muito felizes com a participação de todos”, disse Franklin.

Nelson Viana, assessor da Diretoria Cultural da APCEF/RJ, falou que, a cada mês, a feijoada terá uma atração diferente. “A primeira edição, ocorrida em junho, trouxe o grupo de pagode Levada Brasileira. Desta vez, o cantor LC e sua banda com muito samba e já estamos procurando um outro grupo para animar nossa próxima feijoada, que será em agosto”, ressaltou Nelson.

Clique aqui e veja fotos do evento.

Compartilhe