22/10/2021 13:26

Conheça Ronaldo Oliveira, vencedor da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcefs 2021, categoria Música

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-10-22 at 10.19.21.jpeg

Nascido no Rio de Janeiro, no bairro do Jacaré, o associado da APCEF/RJ Ronaldo de Oliveira ganhou o primeiro lugar na modalidade Interpretação no Talentos Fenae/Apcefs. Aposentado desde dezembro de 2020, Ronaldo encantou a todos com a sua voz durante a sua interpretação da música Simplesmente. Esta, escolhida por sua amada esposa e apreciada por todos na sua residência.

Ronaldo é associado da APCEF/RJ desde 1984, ano que entrou na Caixa, e considera o Talentos Fenae/Apcefs “um espaço onde os artistas da Caixa têm a oportunidade de mostrar diferentes habilidades em diversos campos artísticos, um evento maravilhoso”.

A primeira colocação na modalidade Interpretação rendeu a Ronaldo Oliveira, nome artístico do cantor, um troféu, 50 mil pontos Fenae e garantiu participação na etapa nacional. “É muito significativo poder representar meu estado na etapa nacional em meio a tantos talentos e a expectativa é sempre a melhor possível, torcendo que possamos voltar ao evento presencial”, comenta.

Para o Talentos Fenae/Apcefs 2022, Ronaldo já está começando a planejar seus passos. E claro, sempre com inspirações musicais baseadas em Ivan Lins, Djavan, Milton Nascimento, entre outros. E nos estilos musicais samba, jazz, choro e MPB.

Faça como o Ronaldo Oliveira e seja associado da APCEF/RJ. Aproveite para mostrar o que você sabe fazer dentro das categorias Foto & Filme, Artes Visuais, Literatura e Música através do Talentos Fenae/Apcefs.

Compartilhe