20/12/2022 09:00

Convênio com o CCAA oferece ao associado bolsas de estudo com até 50% de desconto

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-11-04 a_s_ 11.09.21.jpg

Aprender um novo idioma proporciona conexão de neurônios, além de processar informações por vários canais diferentes do cérebro. Essa conexão cada vez maior e melhor ajuda a prevenir e retardar o processo de doenças cerebrais e degenerativas, como o Alzheimer.

A APCEF/RJ junto com o Centro Cultural Anglo-Americano (CCAA) oferece bolsas de estudo com descontos de até 50% nos cursos de inglês e espanhol. O convênio é válido para associados, dependentes e funcionários da APCEF/RJ, com bolsas de estudo com descontos de até 50% para nível básico, 40% para nível intermediário e 30% para nível avançado. Os descontos não incidem sobre o material didático.

O convênio garante, ainda, a gratuidade nas aulas de conversação enquanto o beneficiário estiver matriculado em um dos cursos regulares que a instituição oferece. Para utilizar o convênio, deve ser apresentado o documento de identidade e carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) atualizada ou do holerite. Para dependentes, é necessário apresentar comprovante de parentesco entre ele e o associado (certidão de nascimento ou de casamento), juntamente com a carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) atualizada ou do holerite.

Ao aprender uma língua estrangeira, o associado terá acesso e entendimento a uma infinidade de materiais de estudo e entretenimento como livros, filmes, músicas e peças de teatro que não possuem tradução para o português, aumentando o repertório cultural.

O CCAA é uma escola de idiomas brasileira, que utiliza o método audiovisual em aulas cuidadosamente elaboradas para proporcionar aprendizagem de forma simples, gradativa e natural, nas quais o aluno é apresentado à forma oral do idioma antes de entrar em contato com a forma escrita, exatamente da maneira como aprendemos a língua materna.

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa, têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

Compartilhe