25/01/2023 09:17

Dê um novo passo em sua carreira profissional. Aproveite!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2023-01-25 at 09.11.26.jpeg

Quer dar um novo passo na sua carreira profissional? A plataforma Convênios, clube de vantagens da Fenae e das Apcefs, pode te ajudar! São descontos imperdíveis, que variam de 10% a até 58%, em instituições de ensino superior. Na Estácio os descontos chegam até 58%. Na PUCRS Online e cursos em MBA na ECA USP, os descontos são de 10%. Católica EAD, até 20%. No Centro Universitário UDF, até 40%. Prefere Estácio? Tem desconto de até 50%. E na Unyleya você pode conseguir até 58%. Muito bom, não é?

Então não perca tempo e já consulte as condições dos descontos na plataforma. O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs é exclusivo para empregados Caixa, associados a uma das 27 Apcefs, e oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 on-line.

São diversos segmentos – tem desconto nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, academias e muito mais. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback - na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

Quer aproveitar os descontos? Associe-se! Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados da APCEF/RJ e usufruir destes e de outros benefícios.

COMO SE ASSOCIAR

- Basta se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Vale ressaltar que sua adesão também pode ser paga com os pontos do Mundo Caixa, e os associados que indicarem colegas na própria plataforma concorrem a prêmios no final do ano. Não dá para ficar de fora dessa oportunidade!

- Clique e preencha a FICHA DE ADESÃO, imprima, assine e encaminhe para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que tenha validade).

Mais informações através dos telefones (21) 2447-3141 / (21) 3827-0283, WhatsApp (21) 99905-3141 ou e-mail apcefrj@apcefrj.org.br

Compartilhe