10/02/2023 12:10

Decore sua casa do seu jeito com descontos do Clube de Vantagens Fenae/Apcef

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2023-02-10 at 08.42.21 _1_.jpeg

Associados da APCEF/RJ, empregados da Caixa, podem começar 2023 dando novos ares para a decoração da casa obtendo descontos no Clube de Vantagens Fenae/Apcef que tem lojas conveniadas com itens de decoração, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos para sua casa ficar mais bonita e aconchegante.

As lojas Magalu, Mobly e Camicado oferecem 10% de desconto, a Tok e Stok, 8% e a Polishop e a Walita Philips 5% aos associados. Para acessar essas e mais ofertas entre nesse link e informe seus dados de acesso: CPF e senha.

Se quiser aproveitar os descontos oferecidos pelo Clube de Vantagens Fenae/Apcef, mas ainda não é associado da APCEF/RJ, associe-se hoje mesmo.

Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

 

Compartilhe