Desafios de julho do Meu Ideal já estão disponíveis no app Viva Fenae/Apcef
Acesse as redes da Apcef/RJ:
Com a chegada do inverno, o programa Meu Ideal inicia uma nova fase, oferecendo atividades pensadas especialmente para o bem-estar de aposentados e pensionistas da Caixa. Os desafios de julho já estão disponíveis no aplicativo Viva Fenae/Apcef, com foco no autocuidado durante a estação mais fria do ano.
Para quem ainda não conhece, o Meu Ideal é uma iniciativa da Fenae e das Apcefs voltada para aposentados e pensionistas da Caixa Econômica Federal que sejam associados à APCEF/RJ ou a uma das demais Apcefs espalhadas pelo país.
Os conteúdos incluem vídeos, quizzes, jogos de memória, caça-palavras e orientações práticas sobre leitura, cinema, alimentação saudável, saúde mental e atividade física. Cada proposta foi criada para estimular o cuidado com o corpo e a mente de forma leve, interativa e prazerosa.
Participar é simples: basta acessar o app com seu login Fenae. O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS. Quem ainda não faz parte do programa pode se inscrever pelo site www.fenae.org.br/meuideal.
Ser associado à APCEF/RJ permite o acesso a este e a outros benefícios promovidos em parceria com a Fenae, além de possibilitar o uso da Sede Campestre de Jacarepaguá e da Sede Praiana de Cabo Frio, contar com assistência jurídica e muito mais. A filiação é online e rápida: https://associacao.fenae.org.br.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a administração da APCEF/RJ:
(21) 2447-3141 / (21) 3827-0283
WhatsApp: (21) 99705-3141 / (21) 99907-9104
atendimento@apcefrj.org.br
Em caso de dúvidas, entre em contato com a administração da APCEF/RJ:
(21) 2447-3141 / (21) 3827-0283
WhatsApp: (21) 99705-3141 / (21) 99907-9104
atendimento@apcefrj.org.br