30/05/2023 08:00

Descontos especiais nas maiores lojas varejistas do país estão disponíveis na plataforma de Convênios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAPA - MATERIA _5_.jpg

Os empregados da Caixa, associados da APCEF/RJ, podem adquirir produtos e serviços em lojas virtuais de varejo sem precisar sair de casa e com descontos especiais. As vantagens são oferecidas por empresas com credibilidade no mercado, consideradas as maiores lojas varejistas do país.

Os descontos podem ser adquiridos em compras na plataforma de Convênios:

- 40% nas Casas Bahia.

- 5% na Kabum!, uma das maiores e-commerce de tecnologia e games da América Latina.

- Até 40% na compra de produtos no Ponto (antiga Pontofrio) e no Extra on-line (rede varejista conhecida por atuar no segmento hipermercado).

- Até 30% pelo Compra Certa, clube de compras on-line que vende diversas mercadorias de eletrônicos, celulares, geladeira, fogão, produtos de limpeza, utilidades domésticas e até móveis e itens de decoração.

- 10% a menos na Magalu ou na Magazine Luiza do setor do varejo multicanal.

Cada convênio expõe o passo-a-passo de como obter o cupom ou como fazer a compra desejada. Além de descontos, os associados da APCEF/RJ podem aproveitar o sistema cashback da plataforma, ou seja, ao comprar um produto ganha percentuais de volta.

Gostou dos benefícios, mas ainda não é associado? Junte-se a nós!

Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe