10/12/2018 18:47

Dia 20 de dezembro tem Café Legal de Natal na Sede Administrativa da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Cafe legal 10 - site com selo final.jpg

O tradicional encontro dos aposentados acontece este ano junto com Café Legal Especial de Natal, dia 20 de dezembro, das 9h às 12h na Sede Administrativa da APCEF/RJ (Avenida Treze de Maio, 23, Sobreloja, Centro do Rio). É isso mesmo! A Diretoria da Associação reunirá associados ativos e aposentados em uma bela confraternização denominada Café Legal de Natal.

Será uma animada manhã de confraternização, alegria e divertimento, que terá café da manhã especial e breve palestra. Não perca tempo! Anote aí em sua agenda: Café Legal de Natal, dia 20 de dezembro, das 9h às 12h, na Sede Administrativa da APCEF/RJ. O evento contará ainda com a ilustre presença do Presidente da Fenae, Jair Ferreira. 

Assim, a Diretoria da APCEF/RJ convida os empregados ativos e aposentados da Caixa para aproveitar esse festejo de fim de ano para confraternizar, reencontrar amigos, bater animados papos, com momentos de descontração e lazer em um animado café da manhã natalino.

Após o café da manhã acontecerá palestra da programação, cujo tema é “Como ficam a Caixa, o Saúde Caixa e a FUNCEF no novo governo? ”. Venha, compareça! Estamos esperando por você. Participe deste festivo “Café Legal de Natal” e esclareça dúvidas sobre as mudanças que podem ocorrer em 2019.

 

Compartilhe