19/03/2019 14:44

Diálogos Capitais discute os riscos da privatização nesta terça (19)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

 

Dialogos 1111.jpg
Jair Ferreira, Presidente da Fenae, participa de debate em Diálogos Capitais (crédito: CartaCapital)

Nesta terça-feira (19), é dia de Diálogos Capitais em Recife-PE. Com o tema “Bancos Públicos Sob Ataque: Desafios, Riscos e Perspectivas”, a série realizará a sua 9ª edição no Sindicato dos Bancários de Pernambuco (Av. Manoel Borba, 564, Boa Vista), de 19h às 21h. O evento será aberto e gratuito ao público, além de ser transmitido ao vivo pela página da Fenae no Facebook (www.facebook.com/FenaeFederacao).

Diante do cenário privatista que vem se alastrando pela economia nacional, Diálogos Capitais contará com a presença de especialistas e intelectuais importantes que promoverão debates sobre os desafios, riscos e perspectivas dos bancos públicos na atual conjuntura política do País. O evento é uma realização da Fenae com a revista CartaCapital e produção da CobraCriada.

Os nomes confirmados para a edição do evento em solo pernambucano são: o presidente da Fenae, Jair Ferreira; o professor da Unicamp, Luiz Gonzaga Belluzzo; o escritor e jornalista, Xico Sá; e a professora de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Liana Cirne Lins.

“É fundamental que hajam iniciativas de conscientização à população sobre os riscos que as privatizações representam aos brasileiros. Faço um convite aos empregados da Caixa Econômica Federal do Rio de Janeiro e dos demais bancos públicos para acompanharem os debates do Diálogos Capitais de hoje, via transmissão no Facebook”, convoca Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

 

 

Compartilhe