26/01/2023 09:35

Diversão, samba no pé e deliciosa feijoada protagonizam Almoço dos Aposentados na Sede Campestre de Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-01-26 a_s_ 09.26.48k.jpg

Em comemoração ao Dia dos Aposentados, a diretoria da APCEF/RJ com apoio da Fenae, organizou almoço para os associados aposentados e seus convidados. Com direito a petiscos e crepes, bebidas geladas e drinks liberados, música ao vivo e deliciosa feijoada, o almoço aconteceu na tarde de ontem, 25 de janeiro, na Sede Campestre de Jacarepaguá.

Os associados aposentados foram recebidos com bandejas de petiscos com batata calabresa e salgadinhos assados e servidos o tempo todo com bebidas geladas, que ajudaram a refrescar o calor.

Os aposentados também puderam se divertir ao som de músicas de sucesso e curtir o trabalho do músico Leandro Boarim, que caminhou por diversas vertentes da música popular brasileira e animou os convidados, que não saíam da pista de dança.

Os drinks liberados e os crepes foram a sensação. Tanto as bebidas quanto os aperitivos eram feitos na hora e os associados aproveitaram para se deliciar do jeito que gostam até o momento da tão esperada feijoada.

A deliciosa feijoada da APCEF/RJ foi disposta na mesa e cada aposentado se serviu à selfie service. Como acompanhamentos haviam arroz branco, farofa de bacon, couve bem refogada, torresmo frito e laranja. A famosa feijoada foi separada por partes e cada um escolheu a que mais agradava. Os associados gostaram tanto, que teve até quem repetiu.

Para presentear e homenagear pelo grande dia, a diretoria da Associação fez sorteios de brindes para quem estava no local. Foram sorteadas cinco diárias na Sede Praiana de Cabo Frio (em baixa temporada) e quatro Pix no valor de R$ 150.

Os sortudos que vão passar um fim de semana em Cabo Frio são Sheyla Cristina, Jadyr de Paula, Paulo Trevenzoli, Lucinda da Costa e Francimar Almeida e quem faturou os Pix foram Roberto Menezes, Antonio Carlos, Weber Werneck e Clélia Maria.

Para encerrar a tarde divertida com chave de ouro, as passistas da Portela Valeria Mari, Marcelle Avlys e Viviane Ramos se apresentaram para os associados, que também mostraram que têm muito samba no pé. Ao som de músicas carnavalescas, os associados se divertiram e aproveitaram o dia em sua homenagem.

O evento foi marcado por muita diversão, confraternização e, claro, colaboração de todos. Os associados aposentados passaram uma longa tarde na Sede Campestre e o diretor sociocultural, Franklin Trindade, aproveitou para agradecer o comparecimento e alegria de todos.

“É com muito prazer que realizamos esse evento e ver que todos compareceram é gratificante. Não poupamos esforços para proporcionar a melhor experiência e aproveito para agradecer a alegria de todos. A diretoria da APCEF/RJ espera poder fazer mais eventos como esse e conta, mais uma vez, com a presença dos associados e aposentados”.

O presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, destacou que é importante celebrar os aposentados que tanto contribuíram para o crescimento da Caixa.

“Agradecemos pela presença dos associados aposentados e parabenizamos pelo dia dos aposentados. Sabemos que o papel de vocês foi e continua sendo importante para o crescimento da Caixa e estamos felizes em poder retribuir com esse evento maravilhoso”.

Veja as fotos do evento.

 

Compartilhe