25/01/2022 09:00

Empregados da Caixa garantem mais um ciclo do Eu Faço Cultura

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

637777514895004634 _1_.jpg

 

Com a destinação do imposto de renda ao Eu Faço Cultura, os empregados da Caixa permitem um novo ciclo. Somente no ano de 2021, 521 empregados da Caixa ajudaram pelo menos 2.685 pessoas de baixa renda, idosos e pessoas com deficiência, a serem amparados com 10.741 cupons, livros, CDs e DVDs distribuídos em todo País.

O Eu Faço Cultura, gerido pelo Instituto Fenae Transforma, é um dos maiores programas financiados pela Lei de Incentivo à Cultura no País. O ciclo novo do Programa, faz com que as cotas de regastes sejam renovadas e os beneficiários possam acessar a vitrine para escolher os produtos disponíveis na plataforma do Programa. 

Quem aderiu ao Eu Faço Cultura em 2021, poderá resgatar cupons no próximo ciclo do Programa, que está começando agora, 2022-2023. Produtores culturais e beneficiários, inclusive, já podem se cadastrar para oferecer ou resgatar os produtos da vitrine.

Os perfis que podem realizar cadastro para acessar gratuitamente bens culturais são: pessoas atendidas por programas sociais, microempreendedores individuais (MEI), idosos, pessoas com deficiência (PcD), integrantes de Organizações Não-Governamentais (ONG) ou escola pública. Para quem é produtor cultural, basta acessar a plataforma do programa, realizar o cadastro de produtos e a atualização do perfil, e aguardar a avaliação.

Acesse eufacocultura.com.br e participe!


 

 

 

Compartilhe