25/05/2022 10:35

Empregados da Caixa se reunirão em Encontro Estadual no dia 4 de junho no Sindicato dos Bancários

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-05-25 at 09.50.57.jpeg

No próximo dia 4 de junho, às 9h, acontecerá o Encontro Estadual dos Empregados da Caixa. Além da atividade presencial, que ocorrerá na Av. Presidente Vargas, 502, Centro, também haverá transmissão virtual. Para participar do evento, basta se inscrever no link https://pt.surveymonkey.com/r/EncontroCaixa. Não deixe de participar!

“A participação dos bancários da Caixa nos Encontros Estaduais e suas sugestões de prioridades na consulta nacional sobre a campanha salarial 2022 são de fundamental importância nesse início de campanha salarial. A história nos mostra que nossas conquistas e manutenção de direitos sempre vieram após a organização da categoria bancária e as incansáveis lutas, onde as estratégias sempre tiveram papel de destaque. Exemplo foi a acertada decisão dos bancários que garantiu no ACT 2020 conquistas e direitos por dois anos, com destaques para o reajuste de 1,5% e abono de R$ 2 mil em 2020, mais o ganho real de 0,5% (acima da inflação) em 2021 sobre todas as verbas de natureza salarial. Sigo acreditando que com luta, engajamento de todos e com a escolha da estratégia certa avançaremos também em 2022. Sigamos em frente e coesos”, disse Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

CONECEF
A 38ª edição do Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef) acontecerá entre os dias 9 e 10 de junho, no Holiday Inn São Paulo Parque Anhembi (Rua Professor Milton Rodríguez nº 100 - Parque Anhembi). O evento acontecerá de forma híbrida (presencial e on-line) e reunirá empregados da Caixa de todo o País para debater pautas importantes da categoria.

 

Compartilhe